17 de dezembro de 2012

Capítulo 3 - LWWY

Laura POV

O ônibus chegou no acampamento e todos foram tirando suas malas, skates, barracas e o que mais tivessem trago. Eu e as meninas descemos e nos reunimos perto de onde um instrutor, que era a copia do Vin Diesel, estava chamando todos. 


H.R: Então, meu nome é Huntter Riddick e serei o instrutor de vocês. Farei a chamada e assim que marcarem presença podem começar a montar suas barracas.

Ele começou a chamada e nos fomos sendo liberadas uma a uma. Me chamaram e em 15 minutos minha barraca estava montada, deixei as meninas lá e fui procurar um refeitório.

Nath POV

Aff, montar barraca é um saco. Comecei procurando as peças mas o bagulho não se encaixava nem ficava em pé, serio... qual foi a ultima vez que eu fiz isso? Faz tanto tempo assim? Arghh. Resolvi me sentar e fiquei desenhando na areia com o dedo. 

Louis: Quer ajuda?

Carai, da onde veio esse menino?!

Eu: Não! Não quero, posso fazer isso sozinha.

Me levantei e continuei tentando fazer a barraca se montar.

Louis: Se pode por que não fez?

Eu: Você é sempre chato assim ou é só comigo?

Louis: Só contigo.

Eu: Aff.

Mesmo sem eu ter peço ele me ajudou a montar a barraca e ficamos ali nos encarando quando terminamos. Cara... que olhos lindos *---*

Eu: Awwn... eu vou...ali.

Eu ia sair mas ele segurou minha mão.

Louis: Ei... o pessoal vai fazer uma fogueira mais tarde...

Eu: Hum, e eu com isso?

Louis: Você vai?

Eu: Quem sabe.

Fiz ele me soltar mas assim que andei um pouco ele me puxa de novo.

Eu: O QUE VOCÊ QUER AGORA?!

Geral olhou pra gente, eu corei e olhei para baixo. Ele levantou minha cabeça e me vez olhar naqueles olhos... hmmm.

Louis: Você vai?

Eu: Talvez, já disse Boo Bear, talvez.

Louis: Vai por favor, se não eu não vou parar de te encher até você falar que vai.

Eu: Boo Bear! Já falei! TALVEZ, entendeu? T-A-L-V-E-Z eu vá.

Louis: Owwn, por que não quer ir?

Percebi a Thân se aproximar, e quando ela já estava praticamente entre nós...

Thân: Ela não vai porque sempre desafiam ela a cantar, mas ela não gosta de fazer isso na frente de todo mundo.

Ela disse isso e foi embora. Eu corei mais ainda e me sentei na grama. Enfiei a cabeça nós meus joelhos e fiquei ali, senti alguém se aproximar.

Louis: Você canta bem?

Eu: Não... por isso não gosto.

Louis: Ah, qual é, se sempre te desafiam você deve cantar bem!

Eu: HAHA! Só que não hein!

Louis: Canta pra mim?

Eu: Não!

Louis: Por favooooooor!

Eu: Não Boo Bear!

Vic: AAAAAAAAAAAHHH!

Ele foi repetir mas fomos interrompidos pelo grito da Vic.

Vic POV

Eu terminei de montar minha barraca um pouco depois da Laura e então fui conhecer o lugar. Vi que estávamos numa especie de ilha, pois ao redor de tudo se podia ver um lago, bom... não tudo literalmente, só até onde eu fui. Quando voltei vi um poste de madeira alto, dei a volta nele e achei um papel pendurado. 
Parei para ler ele, estava falando que a partir de amanhã começaria um campeonato, onde teríamos que formar grupos de 5 pessoas, onde algumas competições eram de um participante de um grupo junto com um de outro, cooperando juntos, em grupo, ou individual do tipo cada um por si. 
As competições seriam:

- Corrida de Barco 
- Mergulho 
- Quem come mais 
- Sobrevivência 
- Competição de Skate 
- Competição Surpresa

Hum, legal, mas perai... COMPETIÇÃO DE SKATE E DE MERGULHO!? Não aguentei e comecei a gritar, quase arranquei o papel de lá, mas me contive e corri até a Nath.

Nath: Que foi menina?

Eu: TEM COMPETIÇÃO DE SKATE!!! VAI TER COMPETIÇÃO DE SKATE!!

Nath: Ah, legal.

Eu: Ahhh sua chata!

Sai de perto dela e corri até a Karen que tinha acabado de montar a sua barraca.

Eu: VAI TER COMPETIÇÃO DE MERGULHOOOO! \O/

Kaka: SÉRIO?!

Eu: SIIIIM!! AAAAHHH!

Nós abraçamos e ficamos pulando igual retardadas. Logo o Zayn se aproxima com um garoto de cabelo cacheado, acho que era o tal do Harry que a Karen me falou.

Zayn: Porque a animação meninas?

Eu(Vic): Vai começar tipo... um megaaa ultraaa poweeer torneio com varias atividades, vai ser em grupo, mas algumas são individuais.

Harry: Ah, é bom vocês se prepararem então, porque nós vamos formar o nosso grupo e pretendemos ganhar. ~~le voz maliciosa~~

Kaka: HAHA! Vocês vão ganhar?! Nem aqui nem na china! Todas nós fazemos ou já fizemos alguma das atividades dali! E vocês? 

Harry: Bom, a minha preferida não tem ali... ~~le voz maliciosa de novo~~

Ele se aproximou da Karen e a agarrou pela cintura, pude ver ela começar a ficar vermelha. O Zayn me encarou e fez um gesto do tipo "Vamos dar o fora daqui!". Assenti e segui ele. 
Fomos para uma parte mais vazia com menos barulho do pessoal e nos sentamos a beira do lago. Já falei que tem lago pra todo lado né? kkkk
Eu tirei meu tênis e fiquei com os pés na água... Zayn não se juntou a mim.

Eu: Não gosta de água?

Zayn: Pra beber, tomar banho e seilá o que... até gosto. Pra nadar não... 

Eu: Por que? Não sabe nadar? *eu ri, mas ele continuava sério*

Zayn: Na verdade não sei.

Saí da água e me sentei ao seu lado meio constrangida. 

Zayn: Não se preocupe... pode ficar lá.

Eu: Sem você não tem graça.

Eu descansei minha cabeça no ombro do Zayn e ficamos olhando o movimento do lago e imaginando o que teria do outro lado dele. Depois de um tempo ele se levanta e começa a bater na bunda pra tirar a sujeira da calça (bundinha delicia sim ou claro?)

Zayn: Já olhamos o lago como você quis, é lindo, mas agora é a minha vez de te mostrar... algo.

Seria a Malikonda? (kkkkk) Não, logico que não, pare de pensamentos pervertidos Vic! (lol) 
O acompanhei até um local um pouquinho mais afastado dali e ao chegarmos Zayn parou na frente de uma árvore.

Eu: É isso? Você queria me mostrar uma árvore?

Zayn: Não queria mostrar a árvore, mas o que tem além dela.

Ele pegou impulso e subiu num galho baixinho dela. Se virou e ficou me olhando, e eu fazia o mesmo, cara, como ele é lindo, na boa, sem sacanagem, ele é muito gato, e olhando pra mim com esses olhos brilhantes...  
Ele começou a fazer umas macaquices até que prendeu uma perna num galho e a outra em outro e ficou de ponta cabeça olhando para mim. Não sei o que me deu, mas eu não consegui resistir a aquela fofura de Malik. Me abaixei e o beijei.


Tumblr_m98hhabbwj1rp7xvjo1_500_large

Foi apenas um selinho demorado mas logo ele pediu passagem e eu cedi. Meu deus, beijar de ponta cabeça é a coisa mais louca que eu já havia sentido, é tudo ao contrario, da agonia mas é simplesmente perfeito! Meudeus, como o Zayn beija bem! O ar acabou e eu me afastei dele, ele me encarava e eu acabei corando. 
Ele subiu no galho em que sua perna estava presa e me estendeu a mão.

Zayn: Vem, sobe aqui.

Assenti e lhe dei a mão, ele me puxou para que eu subisse na árvore. Ele me ajudou a ficar equilibrada no galho, em seguida me soltou e foi subindo mais na árvore, que devia ter uns 15 metros de altura no minimo. Subimos até a copa da árvore e nos sentamos num galho resistente, eu não parava de olhar pra baixo, então Zayn pegou minha mão me fazendo olhar pra frente. Era uma paisagem linda. Nós podíamos ver grande parte de uma floresta, mas lá no final tinha água. Era ou o mar, ou um lago. Os passarinhos cantava, era tudo lindo.

Eu: É lindo, ah, Zayn. Que incrível! *--*

Zayn: Não tanto quanto você. *corei*

Eu: Awwn, obrigada. Mas achei que você tivesse medo de altura.

Zayn: Ninguém tem medo de altura. Tem medo de cair.

Fiquei pensando enquanto observava a paisagem, me encostei nele e ficamos conversando, rindo, compartilhando segredos.


Continua...
Nem vou dizer q demorou MUITO pq vcs já perceberam né? Desculpeem, estava tendo provas e quase fiquei de recuperação! Mas tá aí! 
~SomeGirl

5 comentários:

  1. Continua por favor!!!ta perfeito!!!amei o cap 3!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA xxLaura

    ResponderExcluir